GRUPO ESTAÇÃO DE TEATRO

"GRUPO ESTAÇÃO DE TEATRO"

O Grupo Estação de Teatro surgiu em 2009, na cidade de Natal/RN, formado pelos atores Rogério Ferraz, Nara Kelly, Caio Padilha e Manu Azevedo. Comprometidos com a qualidade artística e o respeito ao público, iniciaram uma pesquisa em contação de histórias, que resultou em dois espetáculos infantis, intitulados "Em Cada Canto Um Conto" e "Estação dos Contos". A pesquisa em contação de histórias é uma marca do grupo, que traz como experiência o espetáculo Fábulas (Clowns de Shakespeare), que tanto na criação do espetáculo quanto na atuação participaram Nara Kelly e Rogério Ferraz (ator premiado pela APCA e FEMSA/Coca-Cola).

Em 2013, o grupo monta o espetáculo "Guerra, Formigas e Palhaços", dessa vez voltado para o público adulto. Estão também no repertório o infantil "Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada", além do espetáculo para rua "Quintal de Luís". Atualmente o grupo se completa com dois novos integrantes: a jornalista e atriz Joanisa Prates, e o arquiteto e ator Davidson Lacerda.

Em 2014, o grupo ganhou destaque na cena teatral nordestina, com "Guerra, Formigas e Palhaços", após circulação por oito cidades da região, levando seu repertório através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013. O espetáculo também participou de importantes festivais, como o FIG 2014 (PE), o 21º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (CE) e da primeira edição da MIT João Pessoa Encena (PB).  Em 2015 o grupo está circulando por 17 estados brasileiros, percorrendo 34 cidades do Brasil, através do Palco Giratório/Sesc, maior projeto de difusão e circulação das artes cênicas no país.

SHOWS
VÍDEOS